Rodrigo Caio marca em vitória da Seleção Olímpica

0

A seleção brasileira Sub-23 entrou em campo na noite deste domingo (27) em amistoso contra a África do Sul e contou com a força de um são-paulino para vencer.

Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto em agosto deste ano, a seleção olímpica disputou um amistoso em Maceió e venceu por 3×1. O primeiro gol do triunfo brasileiro foi marcado pelo capitão Rodrigo Caio aos 14 minutos da primeira etapa.

O zagueiro tricolor aproveitou a cobrança de falta de Felipe Anderson, pela esquerda e cabeceou com tranquilidade para abrir o marcador. Fabinho e Andreas Pereira fizeram os outros gols brasileiros; Mothiba marcou para a equipe sul-africana.

“Acredito que nesses dois jogos (África e Nigéria) fiz um bom trabalho e pude mostrar ainda mais o meu potencial. Agora é esperar a lista final e torcer muito para que meu nome esteja lá”, afirmou o jogador que completou. “Estou muito feliz pelo gol e pela vitória”, concluiu.

Convocado para defender a seleção brasileira, Rodrigo Caio desfalcou o time nos jogos contra o Botafogo-SP e SFC, ambos pelo Paulista.

https://www.youtube.com/watch?v=Ym-Jzfnuj-U

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.