Rodrigo Caio faz trabalho intensivo pensando no Choque-Rei
Pensando no clássico da próxima quarta-feira, no Allianz Parque, Rodrigo Caio faz treinos específicos para poder atuar no Choque-Rei
Com a cabeça totalmente focada no São Paulo, o jogador tenta se recuperar de um estiramento muscular a tempo de poder atuar já na próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, partida em que uma vitória pode ser o início da retomada são-paulina no Brasileirão. O Tricolor joga na casa do rival pela 23ª rodada do nacional.
“Estou me sentindo muito bem, praticamente sem dor. Ontem comecei a fazer um trabalho mais aeróbico e espero estar bem na quarta-feira. Vou fazer um exame na segunda-feira para saber como está a lesão, e se estiver com condições de jogo e nos planos do Ricardo Gomes, vou ficar muito feliz em voltar a jogar”, disse.
+ Lyanco foi o capitão da seleção sub-20 que venceu a Inglaterra
Valorizado com a conquista do ouro olímpica, Rodrigo Caio vinha sendo visado por clubes europeus, mas nesta quinta-feira ficou definido que ele segue no Tricolor.
“Jogar na Europa é o sonho que todo jogador tem, e o meu não é diferente, mas não fico frustrado, fico feliz em permanecer aqui e continuar com meu propósito de sempre ganhar títulos pelo São Paulo. Estou vivendo um dos melhores anos da minha vida, com grandes conquistas, e espero continuar isso aqui”, completou.
Rodrigo se mostra muito confiante de que o clube vai em breve reencontrar o caminho das vitórias. O jogador destaca a força do São Paulo, a qualidade do grupo e confia que a equipe vai subir na tabela do Campeonato Brasileiro.
“Claro que não gostaríamos de estar nessa situação, mas temos plenas condições de reverter isso. Qualidade nosso elenco tem, já mostramos isso no começo do ano chegando à semifinal da Libertadores, e não foi por acaso, pois trabalhamos para chegar a isso. Acredito muito no nosso elenco e vamos mostrar isso em campo”, finalizou