Rodrigo Caio parece não seguir a sua vida sem falar do Tricolor; zagueiro voltou a relembrar caso do fair play

Em entrevista ao Esporte Espetacular da Rede Globo, Rodrigo Caio disse que o começo de sua saída do São Paulo foi devido a famosa polêmica no clássico contra o Corinthians, em 2017, pela semifinal do campeonato paulista.

O zagueiro criticou a atitude do seu ex-clube na época. Segundo ele, a equipe não deu o suporte que precisava.

Naquela ocasião, Rodrigo Caio avisou o juiz que Jô não havia feito falta em lance, o que fez o árbitro anular o cartão amarelo do rival corintiano. O gesto de fair play do são-paulino irritou muita gente, principalmente torcedores.

“No São Paulo eu acho que isso foi o começo da minha saída. Principalmente a parte da torcida e clube não me deu todo o suporte que precisava, me deixaram muito exposto naquele momento. Fui bombardeado por todos os lados. Não me arrependo, pelo contrário, é algo que me orgulho. Difícil falar se faz ou não novamente e não crucifico quem não faz”, comentou.

Rodrigo Caio, formado pelo São Paulo, explicou que apesar da identificação com o clube do Morumbi, viu que precisava mudar de ares para não acabar a própria carreira.

“Lembro quando terminou o ano e foi o que falei com a minha família: ‘eu preciso buscar algo novo, me reinventar senão eu vou acabar com a minha carreira. Eu não estou mais feliz. “Não tenho dúvidas que fiz uma boa escolha. Estou feliz e motivado”.

LEIA TAMBÉM:
+ São Paulo faz proposta por Rodinei mas Flamengo rejeita
+ São Paulo acerta multa rescisória alta para Pato
+ Tchê Tchê é anunciado pelo São Paulo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.