Rodrigo Caio: “Espero voltar a jogar o quanto antes”
O zagueiro, que passou por uma cirurgia no pé esquerdo, vai manter a rotina de trabalho diário no Reffis. A recuperação deve durar três meses
Rodrigo Caio antes da parada para a Copa do Mundo passou por uma cirurgia no pé esquerdo e viram as suas chances de ir para a Seleção Brasileira se esgotarem.
Mesmo sem estar nesse Mundial, o zagueiro do Tricolor não desanima e mantém o sonho de daqui a quatro anos representar o país na principal competição do mundo.
“Tenho esse sonho de participar de uma Copa vivo dentro de mim. Sou um atleta jovem, e esse é um dos meus principais objetivos. Uma pena não ter conseguido ir para essa Copa. Talvez a lesão tenha me prejudicado um pouco, mas fico contente por ter brigado por uma vaga até o fim. Isso demonstra que o trabalho está sendo bem feito e reconhecido”, disse.
Inicialmente, a previsão é de que o zagueiro volte a jogar pelo São Paulo três meses após a cirurgia, o prazo seria até agosto. Mesmo com o elenco de folga, ele vai manter a rotina de trabalho diário no Reffis.
Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net