Rogério Ceni coloca permanência de Rodrigo Caio como prioridade para seu início como técnico em 2017.

O zagueiro Rodrigo Caio é uma das principais peças do elenco são paulino, porém o jogador corre risco de ser negociado na janela de dezembro com o futebol europeu, visto que o camisa 3 desperta o interesse de alguns clubes do Velho Continente.

A diretoria busca estender o contrato de Rodrigo Caio que vai até outubro 2018 para junho de 2019, além de dobrar o salário e aumentar a multa rescisória, porém Marco Aurélio Cunha ouviu um “Não” na primeira proposta apresentada ao pai do jogador.

Rogério Ceni que será o novo técnico do Tricolor a partir de janeiro, colocou como primordial a permanência do zagueiro para seu planejamento técnico para o ano que vem. O M1TO acredita que o defensor tem o perfil de liderança e vontade de vencer que ele tentará implementar no elenco. Ambos jogaram juntos desde 2011, são amigos e devem fazer uma boa parceria agora com Rogério no comando técnico da equipe.

+ Além de Renan Ribeiro, técnico Pintado promove outras mudanças na equipe para domingo. Confira!

Inclusive Rodrigo Caio concorre para ser Capitão da equipe, cargo que ficou sob responsabilidade do novo treinador por quase 18 anos.

Resultado de imagem para ceni e rodrigo caio

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.