Disputado por times italianos, o zagueiro Rodrigo Caio deve pode ser o próximo jogador a trocar o Brasil pelo velho continente

O São Paulo está prestes a sofrer sua terceira baixa na “Era Ceni” para o futebol italiano. Após a saída confirmada de Lyanco (negociado com o Torino) e o “acerto” de João Schmidt com a Atalanta para a janela de meio de ano, Rodrigo Caio é nome da vez na Itália.

De acordo com o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o zagueiro são-paulino é disputado pelos dois rivais da capital: Lazio e Roma. O interesse da Lazio por Rodrigo Caio já vem de longa data, mas agora o time biancocelesti tem um forte concorrente na batalha pelo jogador.

O campeão olímpico tem contrato com o São Paulo até 2018, mas ainda não acertou a renovação de seu vínculo com o Tricolor Paulista. Caio recebe hoje cerca de R$ 180.000 mensais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *