O zagueiro Rodrigo Caio completou neste domingo, 250 jogos com a camisa do São Paulo

Formado nas categorias de base do Tricolor, Rodrigo Caio alcançou a marca de 250 partidas com o manto tricolor, neste domingo, no empate em 1 a 1 diante do Vasco da Gama, em São Januário.

Rodrigo Caio é o atleta do elenco que mais vezes defendeu a nossas cores. Ele está à frente de Hernanes (239) e Lugano (212).

“Só eu sei o quanto foi difícil chegar até aqui, porque passei por muitas coisas, e ver este número tão expressivo me deixa bastante orgulhoso. Fico feliz e honrado, e só posso agradecer ao São Paulo por sempre acreditar em mim desde garoto. Em todos os jogos que entrei em campo, sempre dei o meu melhor para representar esta camisa”, afirmou o marcador, que completou.

“Espero poder vestir este manto por muitos jogos, porque é uma alegria grande ser atleta do São Paulo. Subi para o elenco principal com 17 anos de idade, passou tão rápido e agora completarei 250 jogos. Olho para trás e vejo tudo o que passei para celebrar este momento. É gratificante. Meus companheiros sempre estiveram comigo e foram importantes. Sei o quanto batalhei para chegar até aqui, com objetivo e seguirei em busca dos objetivos”, acrescentou.

De acordo com o beque, cada partida tem sua história e uma emoção diferente.

“É até difícil escolher um jogo favorito, porque são muitos marcantes. Todas as vezes que entro em campo passa um filme na minha cabeça. E, por isso, não seria justo escolher algum especial. Me dediquei bastante nos 250 jogos que disputei, e fico feliz por isso”, completou.

Rodrigo Caio ainda é o atleta do elenco que mais atuou na temporada: 50 jogos.

Após o empate diante do Vasco, o Tricolor irá se preparar para mais uma dura partida fora de casa. Na próxima quarta, vamos encarar o Grêmio, em Porto Alegre.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.