29/01/2023

Robinho faz críticas sobre atrasos de salário e não trocar clube atual por rival

Atacante diz que dá preferência ao clube da baixada, mas deixa claro que se outro time brasileiro apresentar proposta superior ele vai embora

O atacante Robinho tem contrato com o Santos até o dia 30 de junho, apenas, e já está pensando no futuro. Para prorrogar o vínculo e seguir por mais tempo na Vila, ele exige receber os direitos de imagem que estão atrasados.

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, o jogador falou sobre o futuro, não descartou deixar o se mandou um recado para a diretoria do clube.

– É engraçado ver os clubes falando que temos de baixar o salário quando voltamos da Europa. Mas baixamos, voltamos e, muitas vezes, não recebemos – disse o jogador, se referindo à diminuição de seus vencimentos no fim do ano passado, quando trocou o Milan pelo Alvinegro.

+ CLUBES BRASILEIROS FAZEM PROPOSTA POR FABULOSO

Robinho admitiu que poderá deixar o clube após a Copa América. Ele diz que foi sondado por times do Brasil e do exterior e, apesar da ligação que tem com o SFC, não vê problemas em defender outra equipe do país.

– Sou profissional. Vou para o time que me fizer uma proposta melhor e procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. E se for algum tiem de São Paulo não há problma. – resumiu.

Robinho se apresenta à seleção brasileira no dia 1º de junho para a disputa da Copa América, que vai até 4 de julho. Caso não chegue a um acordo com o Peixe, sequer volta para a Vila Belmiro após a competição.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.