River vem cheio de problemas e sem ritmo de jogo

Clube argentino fará sua primeira partida oficial desde março, quando venceu o Binacional, pela Libertadores da América

Nesta quinta-feira (17), a partir das 19h00, no Morumbi, São Paulo e River fazem o grande clássico sul-americano neste retorno da Libertadores.

Com muita rivalidade e partidas históricas no caminho, o jogo de hoje poderia ser mais um de Morumbi lotado e com as equipes voando, porém, devido a pandemia que assombra o mundo, nosso estádio não poderá receber a torcida, e os times não virão com tudo, o River, por exemplo, não faz um jogo oficial desde março.

+ Prováveis escalações de São Paulo x River

Problemas do River

1- Falta de ritmo.

O clube não disputa uma partida oficial desde o dia 11 de março, quando goleou o Binacional por 8 a 0, também pela Libertadores. Já são mais de seis meses sem entrar em campo.

2 – Covid-19 no plantel

O experiente lateral esquerdo Milton Casco, de 32 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 e também está fora do confronto.

3 – Saídas de jogadores

O primeiro a sair foi o artilheiro Nacho Scocco, referência da equipe no ataque. Aos 35 anos, o jogador não renovou contrato e se transferiu ao rival Newell’s Old Boys. A outra saída deve ficar por conta de Juan Fernando Quintero. O camisa 10 negocia sua ida ao futebol chinês e nem foi relacionado para a partida desta quinta-feira. 

4 – Lesionado

Lucas Pratto, velho conhecido do futebol brasileiro, que defendeu o Tricolor paulista em 2017, se recupera de lesão na coxa direita e sequer viajou com a delegação para o Brasil. 

+ River ainda deve milhões ao São Paulo por compra de Pratto

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.