River Plate x São Paulo: Como e onde assistir a partida desta quarta

Assistir jogo do São Paulo

River Plate x São Paulo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h30, pela quinta rodada da Copa Libertadores, em Buenos Aires

River e São Paulo farão o clássico do grupo, nesta quarta-feira (30), às 21h30, em Buenos Aires. A partida terá transmissão do SBT e da Fox Sports.

Precisando vencer para seguir com chances de classificação, o São Paulo vai à Buenos Aires, no estádio Libertadores da América (casa do Independiente), encarar o River Plate, que não pode usar seu estádio devido a reformas no Antonio Vespucio Liberti, mais conhecido como Monumental de Núñez.

Vivendo momentos diferentes na competição, esse jogo é muito importante para ambas equipes, principalmente para o nosso Tricolor, que após empatar com o River em casa e tomar uma “traulitada” da LDU, em Quito, temos que vencer os Millonarios, na Argentina.

+ VEJA O QUE PRECISA ACONTECER PARA PASSARMOS DE FASE

O Tricolor Paulista ocupa a terceira colocação do grupo, com quatro pontos, três a menos que o River e cinco a menos que a LDU, que encara o Binacional, lanterna da chave, com três pontos.

Foto: SPFC Notícias

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.