Com a recusa do Atlético-PR, jogador que é são-paulino, não deve seguir no Morumbi, com isso, rival fica de olho em seu futebol

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Corinthians, que pode perder Romero, sonda Marcos Guilherme. Segundo seus agentes, o Atlético-PR pede R$ 13 milhões para iniciar a negociação.

O São Paulo quer continuar com o jogador, mas não encontra opção para negociar com o time paranaense. Os dirigentes são-paulinos ainda tentam encontrar outra forma de negociação para convencer o Atlético-PR a ceder e negociar o jogador por um valor um pouco inferior ao pedido pelo Furacão.

O próprio Marcos Guilherme, que já admitiu ser torcedor do Tricolor desde a infância, se prontificou a conversar com o rubro-negro para expor seu desejo de seguir na capital paulista. Mas o Atlético-PR tem se mostrado irredutível a conversar para flexibilizar qualquer valor.

Marcos Guilherme (46 jogos e nove gols) entrou na história do São Paulo, sendo o quinto jogador a participar de mais jogos consecutivos desde a estreia: 43 partidas, dessa formar, ele igualou Benê, em 1961.

A sequência do meia-atacante foi interrompida quando ele ficou no banco de reservas na partida diante do Rosario Central, no dia 12, na Argentina.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.