Rival pode se beneficiar com mudanças no regulamento

Horário do Majestoso deste domingo segue indefinido - (Foto: Emilio Brota)

Nos próximos dias, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e os clubes deverão definir quando será retomada a Série A1 do estadual; Governador quer que o torneio reinicie em julho

Apesar de a maior parte das equipes querer ter 30 dias para treinar ante de iniciar as partidas (ou seja, 30 dias seria dia 1 de agosto), um discurso de que a competição estadual seja reiniciada ainda neste mês já é aceito entre as partes.

Segundo informações, as equipes preferem jogar no fim de semana do dia 26 e isso será debatido.

Em entrevista coletiva, o Governador João Dória afirmou que pretende anunciar com a FPF, na semana que vem, a data para o retorno dos jogos no Estadual.

“Até o final da semana que vem, no mais tardar, teremos uma posição relativamente à conclusão do Campeonato Paulista de Futebol”, falou. 

Outro ponto importante, seria uma mudança no regulamento, na qual não haveria rebaixamento, dessa forma, o time de Itaquera seria um dos beneficiados, pois eles correm grandes riscos de caírem para a segundona.

Porém, a FPF garante que o campeonato será disputado ainda neste segundo semestre e não simpatiza com a ideia de realizar a Série A1 sem rebaixamento e acesso entre as séries A1 e A2.

Fonte: De Primeira
Foto: Emílio Brota

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.