Por conta da crise financeira causada pela paralisação do futebol por conta do coronavírus, time equatoriano terá um grande desfalque para a Libertadores
Embora tenha retornado aos treinos com bola no dia 1º de julho, o São Paulo tem uma preocupação: o tempo de preparação que terá em comparação a outros rivais. Para o Paulistão essa aflição é menor, já que todos os times do estado retornaram na mesma data.
A competição será reiniciada no próximo dia 22. O Tricolor encara o Bragantino, no Morumbi. No caso do Brasileirão, porém, a diferença para o Flamengo é de quase um mês e meio, visto que o clube, sem ter a permissão das autoridades de saúde e do governador, iniciou atividades na Gávea no dia 20 de maio. O torneio nacional começa 9 de agosto.
Já na Libertadores, o River Plate está com as atividades paralisadas. O Binacional voltou a treinar no dia 8 de julho e a LDU, adversário do Grupo D que o Tricolor derrotou antes do futebol ser paralisado, voltou aos treinos no dia 10 de junho após uma queda considerável no número de contaminados e mortes no Equador.
Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com