Rigoni: “O São Paulo sempre estará no meu coração”

Rigoni - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Jogador foi negociado com o Austin FC, dos Estados Unidos

O São Paulo acertou nesta sexta-feira (29) a negociação de Emiliano Rigoni com o Austin FC, dos Estados Unidos. O atacante, contratado na última temporada, se despede do Tricolor com 70 jogos e 13 gols.

Antes de embarcar para o próximo desafio na carreira, o jogador esteve no CT da Barra Funda e se despediu dos companheiros, dos integrantes da comissão técnica e de todos os colaboradores e membros da diretoria.

O atleta também fez questão de deixar um recado para a #TorcidaQueConduz.

“Me despeço de todo o mundo tricolor. Queria expressar meus sentimentos nesta despedida. Foi uma decisão muito difícil, porque todo o tempo que passei aqui no clube foi maravilhoso, ainda mais com um grupo tão bom de pessoas e de trabalho”, disse Rigoni, que completou.

“Levo comigo as melhores recordações do São Paulo, porque criei um vínculo muito grande sentimentalmente. Me senti muito identificado com o clube, com sua história e com a grandeza que o São Paulo tem. Estará sempre no meu coração. Deixo uma saudação para toda a torcida, que sempre me apoiou e me tratou com muito amor. E foi mútuo, eu também me senti muito feliz sendo acompanhado por vocês. Desejo o melhor, muitos êxitos”, concluiu.

Rigoni chegou ao São Paulo em 2021 após passagens por Belgrano-ARG, Independiente-ARG, Atalanta-ITA, Zenit-RUS, Sampdoria-ITA, Zenit-RUS e Elche-ESP.

Fonte: Comunicação 
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.