in ,

Rigoni diz viver seu melhor momento e sonha voltar à seleção argentina

Emiliano Rigoni. (Foto: Divulgação)

Emiliano Rigoni está vivendo seu melhor momento da carreira e mira voltar à seleção de seu país; na última quarta, ele anotou os dois gols do São Paulo

O atacante Emiliano Rigoni foi o último reforço do São Paulo nesta temporada. O argentino chegou em junho, após a conquista do Paulista, e mesmo no turbulento período do time após o estadual, se destacou e é apontado como o melhor jogador sob o comando de Hernán Crespo.

Em 19 jogos com a camisa tricolor, já fez nove gols, o que o coloca como vice-artilheiro do time em 2021, atrás apenas de Pablo, que tem 13. Os dois últimos gols de Rigoni foram marcados contra o Fortaleza, no empate em 2 a 2 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta..

LEIA TAMBÉM:

O próprio jogador, aos 28 anos, reconhece que vive, no São Paulo, o melhor momento de sua carreira

Sem dúvida, pelos jogos e gols que fiz, é o melhor momento da minha carreira. Estou desfrutando, mas hoje estou triste pelo resultado. Ganhando de 2 a 0 e levar o empate. Tem que aproveitar o momento e continuar trabalhando”, disse Rigoni após o jogo contra o Fortaleza.

O desempenho no São Paulo faz com que Rigoni admita o sonho de voltar à seleção argentina, que já defendeu quando Jorge Sampaoli era o treinador. Com a camisa de seu país, disputou cinco jogos, três das eliminatórias para a Copa da Rússia e dois amistosos.

“Eu jamais vou deixar de sonhar em voltar para a seleção argentina”, afirmou Rigoni.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara