Richarlyson: “Essa reaproximação foi um presente porque tudo o que tenho na vida eu devo ao São Paulo”
Ex-jogador falou sobre reaproximação com o São Paulo e convite de Lugano para fazer parte do time de lendas do clube

Ex-jogador falou sobre reaproximação com o São Paulo e convite de Lugano para fazer parte do time de lendas do clube
Após não aparecer na calçada de ídolos no Estádio do Morumbi, a relação de Richarlyson com o Tricolor ficou meio estremecido.
O ex-jogador ficou cinco temporadas no São Paulo e conquistou o tricampeonato do Brasileiro (2006, 2007 2 2008) e o Mundial de Clubes (2005).
“Eu sou um cara que sempre que posso, e me convidarem, estarei aqui. Foram cinco anos maravilhosos e agora o Lugano realmente me fez reaproximar. Um amigo que fiz, que converso, que encontro. Essa reaproximação foi um presente. Foi um presente, porque tudo o que tenho na vida eu devo ao São Paulo. Tudo começou aqui, títulos, visibilidade mundial. Me sinto um privilegiado de poder voltar a um clube tão grandioso. É um evento de lendas, cara. Eu sou uma lenda do São Paulo, e a ficha às vezes não cai“, falou.
E completou: “É impressionante o tanto de carinho que tenho recebido nas redes sociais, me chamando de ídolo, de craque. Não consigo mensurar o que é isso para minha vida. Me sinto lisonjeado […] A importância é ser lembrado. E em vida. Não adianta nada uma homenagem para quem já faleceu. Para nós que estamos sendo lembrados, para os que não puderam vir, é motivo de orgulho. O pessoal disse que vai ser uma rotina, querem fazer como os times europeus fazem, levando essas pessoas para outros estados e países. Um time fixo de lendas que possam resgatar as glórias do São Paulo. É um início de algo muito vitorioso. O primeiro de muitos, com a gente todo ano em torneios.”
Foto: saopaulofc.net
Fonte: UOL ESPORTE