in ,

Richalyson agradece Julio Casares e a torcida são-paulina por ter seu nome na calçada dos ídolos do São Paulo

Richalyson agradece Julio Casares e a torcida são-paulina por ter seu nome na calçada dos ídolos do São Paulo

O presidente Julio Casares revelou que o São Paulo incluirá Richalyson na calçada da fama do Morumbi

Nesta quarta-feira, em entrevista ao Müller, comentarista da TV Gazeta, o presidente Julio Casares revelou que o São Paulo incluirá Richalyson na calçada da fama do Morumbi. O jogador agradeceu o feito em suas redes sociais.

“Quero agradecer a todos os torcedores são-paulinos e ao ex-jogador Müller, que acabou de publicar um vídeo falando que eu estaria sendo condecorado na calçada dos ídolos do São Paulo. Para mim, será um motivo de muita alegria e gozo. Me sinto lisonjeado por poder ficar gravado para sempre no clube que meu deu tanta alegria, que me fez ser o atleta que sou hoje”, afirmou Richarlyson.

“Agradecer a todos vocês torcedores, externando ao presidente Julio Casares. Agradeço de coração, tenho certeza que este momento ficará marcado para o resto da minha vida”, completou.

LEIA MAIS
Com saídas, Crespo tem ataque reformulado no São Paulo
Ônibus do São Paulo é consertado após ser apedrejado
Presidente do Botafogo ironiza proposta do Tricolor pelo zagueiro Kanu

Casares garantiu que, além de Richarlyson, outros “20 ou 25” jogadores serão incluídos na calçada da fama do Morumbi, que foi inaugurada em 2018 e conta com 99 nomes de ídolos do clube. As obras terão início após a fase crítica da pandemia do coronavírus.

 

 

 

O que achou?

Escrito por Natália Milreu