Ricardo Rocha fala sobre seca de títulos do Tricolor

Ex-zagueiro do São Paulo, passou também  pelo Tricolor como dirigente em 2017 e chegou a treinar o time em 2018 quando era coordenador de futebol do clube

Em entrevista ao programa Alê Oliveira Responde, do canal De Sola no Youtube, o agora comentarista da FOX Sports relembrou sua época como dirigente tricolor e defendeu a venda de jovens da base do futebol brasileiro.

“O dinheiro se arrecada com venda de garotos. Flamengo contratou muito, mas vendeu três jogadores por um valor milionário. Por isso que eu digo, trabalhe bem a sua base”, comentou Ricardo Rocha8.

Ex-defensor e ex-dirigente do São Paulo, Ricardo também comentou a seca de títulos do Tricolor. Ele afirmou que tudo isso é uma fase que “têm em qualquer clube” e ainda indagou sobre rival.

“São fases que têm em qualquer clube. Corinthians passou por isso, o Palmeiras e o Santos também. Alguns clubes ficam um tempo sem ganhar. E agora é a fase do São Paulo. Eu sou de uma época que tinha os cardeais, onde tudo se resolvia. Hoje, é claro, tem o lado político que é mais forte, deveria ter mais união”, disse.

Ricardo Rocha explicou por que deixou o São Paulo:

“Eu tinha uma função, o Lugano outra e o Raí outra. Aconteceram algumas coisas. A saída do Aguirre foi algo que me chateou muito. Algumas reuniões aconteceram e eu achava que tinha que estar lá”, finalizou.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.