Ricardo Rocha desabafa sobre convite para a Copa do Mundo

Após assinar com a Fox Sports para ser comentarista durante a Copa do Mundo, o gerente de futebol do Tricolor recebeu inúmeras críticas

Ricardo Rocha é gerente de futebol do Tricolor desde o começo do ano e nesta quarta-feira recebeu inúmeras críticas dos torcedores são-paulinos depois do anúncio de sua contratação pelo canal Fox Sports para comentar alguns jogos da Copa do Mundo da Rússia, nos meses de junho e julho.

O dirigente explicou em suas redes sociais que não deixará o Brasil para ir à Europa, apesar de ter recebido outras duas propostas para ir ao país-sede da Copa, mas que as recusou por estar comprometido com o São Paulo. No acordo com a rede de televisão, o ex-jogador permanecerá na capital paulista e, em apenas um ou dois dias, deixará suas atividades no clube do Morumbi para comentar os jogos. 

Ricardo explicou que conversou com o presidente Leco e Raí, diretor de futebol do Tricolor, antes de aceitar o convite da Fox. Ambos, inclusive, teriam incentivado Ricardo Rocha a exercer a função durante a realização da Copa do Mundo. 

Durante a Copa do Mundo o elenco do São Paulo ganhará um período de folga e depois iniciará a intertemporada em Cotia. Durante estes dias, o mercado de negociações deve ser aquecido, já que há possibilidades de saídas de jogadores e possíveis chegadas. 

Veja o desabafo que o dirigente fez em sua Twitter:

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *