Ricardo Gomes traça objetivos para terminar bem o Brasileirão

0

São Paulo mantém os pés no chão e Ricardo Gomes projeta metas para o tricolor neste Brasileirão

Sem pensar ainda na classificação para a Libertadores de 2017, e tampouco no risco de rebaixamento para a Série B, Ricardo Gomes pede pés no chão na reta final desta temporada e lista alguns objetivos para fazer as pazes com a torcida.

No último sábado, a torcida tricolor lotou o Morumbi e viu a equipe de Ricardo Gomes vencer a Ponte Preta mesmo sem praticar grande futebol e sábado tem mais. Clássico contra o SCCP.

+ 12 mil ingressos já foram vendidos para o Majestoso

Agora, com sete pontos acima do Z4, o técnico tenta implantar pequenas metas para seus comandados. E a primeira delas pode ser alcançada já na segunda-feira.

“Temos que buscar a terceira vitória consecutiva, algo que não fizemos nenhuma vez no ano. Esse é o discurso no São Paulo. Tem que acontecer, é o São Paulo”, disse o comandante.

Em seis oportunidades em 2016 o Tricolor venceu dois jogos seguidos, mas tropeçou na hora de chegar à trinca. Depois de vencer Fluminense e Ponte, o “rival” para a trinca é o América-MG, que na 19ª colocação, parece ser o adversário ideal para o feito inédito .O jogo será hoje às 20h no Independência.

O passo seguinte (2ª meta) de Ricardo Gomes será vencer o clássico. Pois segundo o treinador, é “inadimissível o são Paulo ter vencido apenas um clássico dos oito disputados nesta temporada”. O São Paulo ganhou das Peppas no 1º turno do Brasileirão. O próximo e último embate com rivais será em 6 de novembro, diante do Time de Itaquera no Morumbi e o técnico vê o Majestoso como “primordial” para recuperar de vez a confiança da torcida.

O terceiro objetivo é mais “tranquilo”. Gomes e os dirigentes querem terminar o Brasileirão “no lugar mais alto possível da tabela”e com a classificação à Sul-Americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

What do you like about this page?

0 / 400