in ,

Ricardo Gomes projeta time com mudanças e surpresas para o Choque-Rei

O técnico Ricardo Gomes escalou o São Paulo para o clássico desta quarta-feira, com algumas novidades

Nesta segunda-feira, o São Paulo fez um treino coletivo no CT da Barra Funda e o treinador mostrou a equipe titular (vide foto abaixo).

Na primeira parte do treino, o meio de campo teve um triângulo com os três volantes, Kelvin abriu pela direita e Araújo pela esquerda.

Time do São Paulo para o jogo de quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)Na segunda parte, Ricardo Gomes substituiu Araújo por Daniel, justo no momento em que os titulares fizeram dois gols. No primeiro, Kelvin cruzou para Chavez marcar, e no segundo Daniel aproveitou rebote do goleiro Léo para servir João Schmidt.

O time reserva também teve novidades, mais precisamente no posicionamento de Buffarini (no meio): Léo; Auro, Douglas, Rodrigo Caio e Matheus Reis; Buffarini, Michel Bastos, Artur e Daniel; Pedro e Gilberto.

Para o clássico, o treinador não terá Buffarini (suspenso) e Bruno (machucado). Lyanco retorna nesta terça-feira depois de defender a seleção brasileira sub-20 e ficará à disposição. Lucão (participa de treinos da seleção principal), Mena (Chile) e Cueva (Peru) servem suas respectivas seleções. É possível que eles completem o banco de reservas.

Na 12ª colocação, o São Paulo soma 28 pontos e tenta fugir das últimas colocações do Brasileirão. O Internacional é o primeiro dentro do Z-4, com 24 pontos

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara