Ricardo Gomes: “O foco é melhorar a qualidade do espetáculo”

0

Ricardo Gomes vê fortalecimento da equipe após semana de treinos; De olho em recuperação na temporada, Tricolor se concentrou em trabalhar no CT

Sem jogos, o São Paulo se concentrou a semana inteira nos treinamentos. Com seis períodos de treinamentos para ajustar a equipe para a sequência da temporada, Ricardo Gomes vê melhora na equipe.

– Durante a semana, resolvemos fazer essa conduta de fechar os treinos para o assunto ser futebol. Na minha cabeça, na dos jogadores, o foco é melhorar a qualidade do espetáculo. E isso foi melhorado – Afirmou o comandante são-paulino.

Ricardo Gomes focou muito nos treinos essa semana, já que além da necessidade de melhorar o futebol apresentado pelo time, a equipe terá pela frente o clássico contra as peppas, que é líder do Brasileirão.

+ Rodrigo Caio faz trabalho intensivo para estar no Choque-Rei

E mais, o Tricolor deve ter desfalques para o jogo, além dos atletas lesionados, o time ainda tem Mena na Selecão do Chile, Cueva na do Peru e Lyanco na brasileira Sub-20.

– Perdemos jogadores para Seleções, mas fora isso, acredito que esse trabalho que fizemos durante essa semana vai nos ajudar. Tem um clássico importantíssimo pela frente e estamos correndo contra o relógio para resolver os problemas do time – disse Gomes.

Resultado de imagem para Ricardo Gomes São Paulo

Se não puder contar com os jogadores que estão nas equipes nacionais, o técnico poderá ter que usar alguns atletas em diferentes posições, o que não preocupa o treinador. Gomes reafirma que os são-paulinos estão totalmente preparados para jogar da forma que for necessário.

+ São Paulo Lucra com negociação de David Luiz

– Tenho problemas? Então vamos resolver. Gostaria de ter um time descansado e completo, o que não deve ser o caso, então vamos nos preparar da melhor forma. Temos que abordar esse clássico sabendo dos nossos problemas, se o Cueva vai chegar no dia, se vamos ter o Mena, o Rodrigo, mas temos que fazer uma boa preparação de qualquer forma para ter a chance de sair vitorioso – completou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.