Ricardo Gomes fecha provável equipe que enfrentará o Juventude
Com Carlinhos como novidade e com a volta de Thiago Mendes, o técnico fechou a preparação para o duelo desta quarta-feira (24)

Com Carlinhos como novidade e a volta de Thiago Mendes, o técnico fechou a preparação para o duelo contra o Juventude nesta quarta-feira (24)
O São Paulo irá estrear na Copa do Brasil 2016, entrando nas oitavas de final da competição. O adversário será o Juventude, no Morumbi, jogo das 21h45.
O técnico Ricardo Gomes fechou nesta terça-feira (23) a preparação para o duelo. Ele contará com a volta de Thiago Mendes no meio-campo, já que o volante não pode atuar no último domingo (21), no empate com o Internacional, já que estava suspenso.
Além dele, Ricardo inovou e dará chance a Carlinhos pela esquerda, sacando o chileno Mena da equipe principal. Desde que chegou ao tricolor, o lateral ainda não havia ficado no banco de reservas.
Para a entrada de Thiago, a provável saída será de Michel Bastos. O meia não vem tendo boas apresentações e jogando bem. Em entrevista coletiva, Michel assumiu estar abaixo de seu potencial. Disse ainda que entende as cobranças da torcida.
O treinador carioca não optará por João Schmidt e Hudson, porque o futebol de ambos está agradando a ele.
Sendo assim, a provável equipe que saíra jogando contra o Juventude é: Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Kelvin, Cueva e Chavez.
Dênis ressaltou a importância de vencer o primeiro jogo, ainda mais por ser em casa. Em entrevista, o goleiro mostrou insatisfação com os péssimos resultados do tricolor jogando no Morumbi em 2016.
“Precisamos voltar a somar pontos em casa, isso está atrapalhando bastante. Na quarta, é outra competição, é mata-mata e fazer o resultado seria muito importante”, disse o camisa 1 são-paulino.
No Campeonato Brasileiro foram 30 pontos disputados, e o clube paulista conquistou apenas 13 deles, confirmando um aproveitamento terrível.