in ,

Ricardo Gomes elogia evolução do time com ênfase em Wesley

(Inclui vídeo) Ricardo Gomes afirma não entender por que a torcida pega no pé de Wesley e vê evolução no São Paulo

Depois de um início de trabalho turbulento, as coisas começam a se acalmar para Ricardo Gomes no comando do São Paulo. Ao vencer Figueirense e Cruzeiro, o tricolor abriu seis pontos de distância para a zona de rebaixamento e voltou a respirar no Campeonato Brasileiro.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O treinador ressaltou a melhora do time, mas abriu espaço para individualizar o momento do volante Wesley, que, após ser agredido pela torcida na invasão ao CT, ocorrida no dia 27 de agosto, virou titular e, jogo a jogo, cresce de rendimento.

– Eu não consigo entender por que o Wesley é tão perseguido. Ele trabalha bem, não se esconde. Na fase ruim, aparece. Tem jogador que não aparece. Isso é personalidade. Tenho que prestar atenção nele. Vi pouco do Wesley no Palmeiras. No Santos, foi muito bem. Quero aquele Wesley – afirmou o treinador.

+ São Paulo irá disputar a Florida CUP em 2017

Ricardo Gomes também confirmou que, após o incidente ocorrido, Wesley teve uma conversa com todo o grupo de jogadores. Naquele papo, o elenco se fechou e reagiu dentro de campo para começar a buscar o caminho das vitórias.

– Ele deu uma força para o grupo, e o grupo deu uma força para ele. É a união. Naquele episódio, o grupo se fechou. Junto com a confiança, tudo melhora. Temos três jogos fora e vamos brigar por algumas vitórias. Eu não participei do papo com os jogadores, mas ele falou com o grupo. Michel e Carlinhos também vão se recuperar – analisou o técnico.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA:

FOTO: Lance.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0