Reviravolta no caso Breno

Após retorno ao São Paulo no fim de 2014, Breno é emprestado ao Vasco da Gama para ter sequência de jogos e retomar forma física

Nesta segunda-feira (15), uma reviravolta envolvendo negociação do zagueiro Breno ocorreu.  O São Paulo tinha feito acordo com o Atlético-GO e tudo parecia confirmado, entretanto, o jogador mudou de ideia e fechou acordo de empréstimo com o clube do Rio, que já demonstrava interesse no atleta.

A diretoria do Atlético-GO se pronunciou sobre a situação e criticou a atitude do atleta.

“Infelizmente o cara não tem seriedade com as coisas, mas não vamos lamentar. Nós vamos cuidar do nosso trabalho e continuar focando nos nossos objetivos”, disse o diretor de futebol do clube, Adson Batista.

LEIA TAMBÉM:

+Ídolo tricolor fala sobre Ceni ” Tem muito para aprender” ⋆ SPFC Notícias

+Neilton deixa o Tricolor, mas não fica sem clube ⋆ SPFC Notícias

A saída de Breno, porém, segue com o mesmo intuito: Ganho de sequencia de jogos e de melhor preparo físico para o defensor.

“Ele pode voltar a jogar bem e quem sabe retornar ao clube, colocar-se em condição mais atlética. Só posso desejar sorte. Acho que se ele conseguir essa sequência de jogos e minutos dentro de campo vai ser bom pra ele”, disse Rogério Ceni.

Breno fechou com o Vasco até o fim do Brasileirão. Desde seu retorno, ele atuou apenas 14 vezes com a camisa tricolor e marcou um gol. O contrato do camisa 33 vai até 31/12/2017.

Foto: Fernando Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *