Fora de casa, São Paulo perde de 2 a 0 pro Vitória e agora irá enfrentar o Coritiba na próxima quarta-feira (18), em Cotia

Após vencer o Botafogo por 3 a 0 na estreia do campeonato nacional, o São Paulo sofreu sua primeira partida na competição. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Tricolor viajou à Salvador para enfrentar o Vitória valendo a liderança do Grupo C da competição. No Estádio Barradão, na tarde desta quarta-feira, dia 11. o Tricolor voltou para a capital paulista com uma derrota por 2 a 0.

Para esta partida, o técnico Orlando Ribeiro, ainda não pode contar com Weverson e Fabinho, que estão aos cuidados do departamento médico, mas teve a semana para treinar com os atletas que retornaram da Seleção Brasileira Sub-20, dessa forma, o treinador escalou o São Paulo com Thiago Couto, Caio, Rodrigo, Walce e Felipe; Luan, Gabriel Sara e Igor Gomes; Helinho, Jonas Toró e Gabriel Novaes.

Diferente dos outros jogos da temporada, o São Paulo não conseguiu impor seu ritmo de jogo e viu Luan abrir o placar para o Vitória aos 12 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, logo no início, pênalti para o time baiano, que converteu, 2 a 0, mais uma vez com Luan. O Tricolor tentou, mas não reverteu o marcador.

REGULAMENTO: Na primeira fase são cinco rodadas, com quatro jogos para cada equipe. Das 20 equipes, restarão oito, sendo as duas melhores de cada grupo, que serão divididas em dois novos grupos e jogarão turno e returno. Tricampeão da Copa do Brasil, os comandados de Orlando Ribeiro buscam o inédito título do Brasileirão.

Com 3 pontos, o Sub-20 volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 18 de julho, às 15h, em Cotia, diante do Coritiba.

FOTO: Renata Lutfi/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.