Revelado no São Paulo, jogador faz balanço de desempenho no Avaí

Campeão da Copinha de 2019 pelo Tricolor paulista, Thiaguinho se mudou para a equipe catarinense ainda em 2019 e treinou com Antony durante a quarentena

Depois de se destacar com a camisa 10 do Avaí durante a Copa São Paulo deste ano, o meia-atacante Thiaguinho tinha muitos planos para a temporada. No entanto, com a pandemia do Coronavírus, o jogador teve de adiar o planejamento, apesar disso, mantém os treinos durante a quarentena.

– Começo do ano começou muito bom para mim, pude demonstrar meu futebol na Copinha, com gols e assistências. Não conseguimos o título ou chegar entre os primeiros, que eram nossos objetivos, mas tivemos boas atuações e deixamos uma boa impressão, tenho certeza disso – ressaltou Thiaguinho, vice-artilheiro do Avaí na Copinha.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia-atacante foi campeão da Copa São Paulo do ano passado e, na sequência, se transferiu para o Avaí, onde conquistou dois títulos com a equipe sub-20. Com contrato com o Leão da Ilha até o fim de 2020, ele tem planos de atuar pela equipe profissional.

– Minha expectativa é essa, pois sei do meu potencial. Agora tudo está muito indefinido por conta da pandemia, mas sigo treinando todos os dias para que eu possa voltar na minha melhor forma física quando o futebol for liberado. Sei que posso render muito com a camisa do Avaí – completou o camisa 10.

Durante a pandemia, Thiaguinho treinou alguns dias com o atacante Antony, do São Paulo. Os dois mantêm forte amizade desde os tempos de Cotia. Atualmente, o jogador do Avaí voltou para Promissão, interior de São Paulo e sua cidade natal, e tem mantido sua rotina de exercícios por lá.

Fonte: Lance!
Foto: Site Oficial do Avaí

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.