Reunião na próxima terça-feira, busca impeachment de Aidar

0

São Paulo realizará reunião para apresentar provas de desvio de verba de Aidar.

O Presidente do Conselho Deliberativo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vai reunir os dirigentes do Tricolor na próxima terça feira para apresentar documentos e gravação que comprovariam um desvio de dinheiro do Presidente Aidar.

Destaque para o Ex-Vice-Presidente de Futebol Ataíde Gil Guerreiro que terá a palavra principal na reunião em prol da comprovação do crime que Aidar supostamente cometeu.

+ Clube Alemão planeja boa proposta por Pato, confira!

Será para tratar de dois assuntos: do assunto que motiva isso, que é o conflito entre o presidente e o vice de futebol, e todas suas decorrências. E da moção de desconfiança“, diz o Presidente do Conselho Deliberativo, Leco.

O objetivo dessa reunião seria o pedido de impeachment do Presidente Aidar, esse assunto ganhou força nos últimos dias, após a demissão de Ataíde e outros diretores do Tricolor na terça-feira, o Ex-Vice-Presidente que deu um soco em Aidar em uma reunião se tornou o grande opositor de Aidar na administração do São Paulo.

Ataíde Gil Guerreiro teria um e-mail no qual comprovaria um desvio de dinheiro de Aidar na comissão da contratação de um jogador (Iago) que seria depositado na conta da empresa da namorada do presidente.

+ Suposto e-mail de Ataíde para Aidar vaza na internet, confira na integra!

A administração do São Paulo vive clima de caos, nesta semana houve o grande impacto – dirigentes demitidos, saída de Osorio após disputa política, apesar do desejo do técnico em treinar o México. No mês passado a saída do CEO também a pedido do Presidente que alegou que o responsável não haveria batido a meta que o Presidente almejava, depois de negar vários projetos do CEO Alexandre Bourgeois…

+ “Ao Profe com carinho”, Confira nossa carta de agradecimento ao Osorio!

Caso Aidar deixe a presidência, Leco ocuparia o cargo por 30 dias até que seja convocada uma nova reunião para definir quem assumiria a presidência no São Paulo. Em favor ao Presidente do Conselho Deliberativo, Leco, Ataíde e Cia. correm o mais rápido possível para derrubar Aidar que se tornou um monarca no São Paulo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *