in ,

Reunião de Pássaro com o elenco, e jogadores com dores e cansaço marcam o treino desta terça

Gerente de futebol conversou com o elenco no treino desta terça-feira, Hudson e Anderson Martins são desfalques na parte da manhã do treinamento

O São Paulo iniciou o treino desta terça-feira com uma reunião entre o gerente de futebol Alexandre Pássaro e todos os jogadores do elenco, no centro de um dos gramados do CT de Cotia.

O conteúdo da conversa não foi revelado, mas os atletas se mostraram descontraídos e num clima leve. Logo depois, Alexandre Pássaro teve um bate-papo em particular com o atacante Toró.

Durante o treinamento, a novidade no gramado foi o zagueiro Facundo. Como Anderson Martins sentiu dores na coxa no treino da manhã e ficou fora da atividade da tarde, o zagueiro sub-20 foi chamado para o treino.

Argentino, Facundo ainda não está regularizado no BID, e por isso não está integrado à equipe sub-20. Ele viajou para Curitiba para enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão sub-20. O gringo entrou no segundo tempo do treino coletivo no lugar de Walce.

Hudson também foi desfalque no treino na parte da manhã. Ele alegou cansaço, mas no período da tarde treinou normalmente. 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu