in , ,

Retorno possível

Em entrevista à Fox Sports Argentina nesta terça feira, Calleri afirmou que pode voltar a jogar pelo São Paulo novamente

Jonathan Calleri gostaria de voltar a jogar pelo Tricolor, mas não para o início da próxima temporada. Em entrevista, o atacante do West Ham comentou sobre seu futuro e lembrou com carinho do clube paulista.

“Hoje não (voltaria ao São Paulo). Se me desse um ano, sim. Em cinco meses que passaram, foi forte o que me passou no clube. Foi muito bom, um reconhecimento muito grande. O que me deram de apoio, não posso receber em outro lugar como em São Paulo”, afirmou o jogador.

+ SIDÃO PASSA EM EXAME MÉDICO E É O NOVO REFORÇO DO TRICOLOR

Com contrato vigente com o clube inglês e realizando o sonho de atuar na Europa, o atacante pretende permanecer por mais um tempo em busca de oportunidades. Com 16 gols anotados nos 5 meses em que atuou no clube, Calleri termina o ano como artilheiro da equipe.

Desde que se transferiu para o West Ham teve poucas oportunidades de mostrar serviço. Foram apenas seis jogos pela equipe londrina, todo eles como substituto, sem nenhum gol marcado. O atacante pertence ao Deportivo Maldonado e está emprestado.

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0