Lugano festeja estreia com festa da torcida e vitória.

O zagueiro Uruguaio também estava ansioso para rever a torcida que o trouxe de volta para casa, Lugano foi a grande atração do futebol de má qualidade apresentado por ambas as equipes na partida que terminou em 1 x 0 para o Tricolor, com gol de Rodrigo Caio.

DIO5 foi muito aplaudido e reverenciado pelos pouco mais de 7 mil São Paulinos que presenciaram o retorno do defensor após quase 10 anos ao Tricolor. Jogou bem, fez desarmes e chegou a se arriscar no ataque nos escanteios, cabeceou, mas não marcou.

+ Leia a crônica e assista aos melhores momentos de São Paulo 1 x 0 Rio Claro!

12717186_1266552200038607_2867695778003821472_n

Tiramos essa ansiedade de reestrear, por tudo o que significou a minha volta pela semana difícil que tivemos. Foi especial. O time esteve sólido, compacto e sério. Não jogava havia dois meses e tive poucos dias de treino aqui, mas mesmo assim me senti muito bem. Obviamente, que tudo vai melhorar, mas foi um momento muito especial. Estou muito feliz com a minha reestreia” – comemorou o camisa 5

No final da partida cometeu uma falta que impediu um contra-ataque para festa da torcida Tricolor em mais uma demonstração de Raça de Lugano. Muito aclamado pela torcida, que comemorou até o cartão amarelo recebido por DIO5 como sinônimo de dedicação.

A torcida não vibrou pelo cartão (risos). Era um lance de gol e a vibração foi por eu ter matado a jogada que poderia ser perigosa. A vitória me deixou ainda mais feliz. Claro que não foi um jogo fácil, eles dificultaram bastante, mas conseguimos marcar e garantir a vitória. Depois de muito tempo longe do clube, posso festejar novamente com a camisa do São Paulo” – concluiu Diego Lugano

O zagueiro também recebeu elogios do técnico Bauza que aprovou a reestreia do defensor pelo Tricolor e diz estar contente por Lugano:

+ Confira as atuações individuais na vitória do Tricolor sobre o Rio Claro!

Estamos todos contentes com a volta de Lugano. Desde que chegou, estava sendo preparado para essa partida. Por sorte, terminou sem problemas. Vamos esperar as próximas 48 horas para ver se joga quarta ou se vai descansar para sábado. Importante é que terminou sem dor e não teve problemas físicos. Ele foi firme quando precisou, e mostrou que pode nos ajudar mais vezes” – disse Patón.

Muito Obrigado por retornar Lugano, ídolo pela Raça e amor ao São Paulo FC!

12745577_1266552336705260_2545906719590415981_n

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.