Rogério Ceni define retorno de Haroldo Lammounier como treinador de goleiros do profissional.

Haroldo esteve ao lado de Rogério Ceni como preparador de goleiro desde 2003 até o final da carreira no ano passado, neste ano Haroldo Lammounier perdeu a vaga no profissional e foi trabalhar com as categorias de base do clube, onde se destacam o goleiro Lucas Perri do Sub-20 e Denis do Sub-17.

Em 2016 a diretoria optou por chamar o renomado e ex-goleiro Carlos que estava na Ponte Preta e que já havia trabalhado com Denis no time de Campinas. Agora, com a nova comissão técnica liderada por Ceni, o M1TO vai inverter os papéis entre os preparadores de goleiros, o seu amigo Haroldo retorna ao profissional e Carlos deve focar nas categorias de base.

+ Tricolor estipula data para acertar com Colmán. Assista a lances do atacante paraguaio!

Haroldo deve trazer consigo um auxiliar, assim como mais um profissional deve ser recrutado para trabalhar ao lado do preparador físico Mário Campeiz. Rogério quer definir o quanto antes a comissão técnica, o ex-goleiro já trouxe Beale do Liverpool para ser seu auxiliar técnico e Hembert da França para trabalhar na parte de gestão técnica.

O preparador de goleiros foi o grande responsável para que Ceni pudesse estender sua carreira até os 42 anos, segundo o próprio M1TO.

Resultado de imagem para ceni e haroldo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.