Resultado positivo na primeira final do Brasileiro de Aspirantes

No primeiro jogo da final do Brasileirão de Aspirantes, o Tricolor sai na frente do Internacional ao vencer o adversário, neste sábado, no Beira-Rio

Neste sábado a tarde, o São Paulo enfrentou o Internacional, no Beira-Rio, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e o resultado foi positivo para o Tricolor. 

Os meninos de Cotia venceram por 1 x 0 os gaúchos e agora decidem o título no Morumbi, no próximo sábado, às 17h, dia 24 de novembro. O gol do Tricolor saiu dos pés de Vinícius Garcia. 

O técnico Marcos Vizolli escalou o seguinte time para começar a partida decisiva: Perri; Foguete, Rodrigo, Caio Ruan e Caíque; Marcos Jr, Paulo Henrique, Vinícius Garcia, Oliveira, Geovane e Pedro Bortoluzo.

O tento são-paulino saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio de Oliveira, Caio Ruan desviou de cabeça e Vinícius Garcia empurrou para o gol.

No segundo tempo, Lucas Perri, que é o goleiro titular do time de Aspirantes e terceira opção na equipe principal do Tricolor, fez boas defesas que garantiram a vitória. 

Foto: Everton Silveira/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *