Respeito
Técnico do Atlético Nacional (COL) elogia Bauza e coloca favoritismo no Tricolor.
Com a melhor campanha da Libertadores até o momento, o Atlético Nacional (COL) vem se preparando para o jogo contra o São Paulo há uma semana, depois de um período de descanso devido ao término do campeonato local.
O técnico Rueda admira o futebol do São Paulo e o trabalho de Bauza que fez o clube avançar na Libertadores com uma fase crescente de rendimento:
“Estamos conscientes de que o São Paulo tem um elenco de elite, com a orientação de um homem (Edgardo Bauza) muito capaz e de trajetória brilhante. Eles chegaram a esta fase da Libertadores com grande favoritismo e muita intensidade em seu futebol” – disse Rueda.
+ Transferência de Hulk para time chinês gera lucro ao Tricolor. Saiba mais!
Os colombianos treinam com portões fechados e estão 100% concentrados na competição. Os torcedores esbanjam confiança no clube alviverde e dizem que retrospecto pela semifinal da Sulamericana de 2014 quando o time eliminou o São Paulo coincidentemente em uma semifinal pesa a favor.
Cotado para assumir a seleção paraguaia, Rueda é cauteloso quando fala do Tricolor ao contrário da sua entusiasmada torcida:
“Seu treinador (Edgardo Bauza) gosta de pressionar o adversário, mas queremos alcançar a classificação. Acho que o empate seria um bom negócio porque como locais (mandantes), temos ganhado todos os jogos.
Nas semifinais tem que estar na ponta dos pés, não pode cometer erros porque sabemos que um descuido pode nos tirar a classificação. A concentração deve estar 100%” – completou o técnico do Atlético Nacional (COL).