Reservas treinam e Diniz esboça time para domingo

Paulinho Boia. (Foto: Divulgação)

O São Paulo retornou aos treinos no CT de Cotia na tarde desta sexta-feira (24) após a derrota para o Bragantino. Os titulares da partida não foram a campo e apenas fizeram um trabalho de musculação na academia. Já os treinaram com bola em um dos gramados do CFA de Cotia.

Daniel Alves e Tchê Tchê suspensos, não estarão à disposição de Fernando Diniz para esta partida diante do Guarani, por isso, os treinos dos reservas desta sexta e do sábado podem definir os substitutos.

Devido à pandemia do novo coronavírus, todas as atividades do clube são com portões fechados para a imprensa. A escalação, portanto, será preservada por Fernando Diniz até momentos antes do confronto.

No entanto, Liziero, Hernanes e Luan despontam como os favoritos para ocupar as duas vagas disponíveis no meio de campo.

Há a possibilidade de o treinador fazer outras mudanças na equipe, já que Vitor Bueno, Reinaldo e Bruno Alves estão pendurados com dois cartões amarelos cada e, caso recebam outro cartão diante do Guarani, estariam fora das quartas de final.

Os jogadores que podem ganhar espaço caso Diniz opte por mais mudanças seriam: Léo (para a vaga de Reinaldo), Anderson Martins (para o lugar de Bruno Alves) e Everton (para o lugar de Vitor Bueno).

Uma possível escalação teria Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo (Léo); Luan (Hernanes), Liziero e Igor Gomes; Alexandre Pato, Pablo e Vitor Bueno (Everton).

A partida do próximo domingo às 16h00 na Vila Belmiro vale a liderança do Grupo C para o São Paulo e também a da primeira fase.

Fonte: GE
Foto: Twitter oficial SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.