in , ,

Reprises de jogos do Tricolor na TV

Nesta sexta, o torcedor são-paulino terá três jogos para relembrar, um deles é o jogo que marcou o gol 100 do M1to e outro, uma importante vitória para o título brasileiro de 2006

Abaixo, veja quatro jogos do São Paulo que serão retransmitidos: três nesta sexta e um no domingo, este inclusive, é o do primeiro título mundial do Tricolor.

Veja a lista abaixo:

Hoje às 16h30, o SporTV exibirá Flamengo 2 x 1 São Paulo, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2009.

O canal adotou a exibição de jogos clássicos devido a suspensão do futebol pela pandemia de coronavírus e trará de volta a virada do Fla sobre o São Paulo por 2 a 1, no Maracanã. 

Os gols da partida foram de Zé Roberto e Petkovic, para o Flamengo, e do “Profeta” Hernanes, para o São Paulo.


Hoje, às 17h00, o GloboEsporte.com vai retransmitir em vídeo a partir das 17h a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Corinthians, em Barueri, pelo Paulistão de 2011. O jogo ficou marcado pelo centésimo gol de Rogério Ceni. 

Para assistir ao Majestoso você precisa estar logado. Se não for cadastrado, faça aqui o seu cadastro.


Hoje, às 23h, o SporTV exibirá Santos 0 x 1 São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2006.

Seguindo a exibição de jogos clássicos devido à suspensão do futebol pela pandemia de coronavírus, o canal fechado vai trazer às telas a partida que tirou o Santos da disputa daquele ano e foi decisiva para o título tricolor.

Com a vitória sobre o terceiro colocado Santos, o São Paulo se manteve na liderança faltando cinco rodadas para o final do campeonato. Naquela oportunidade, o quarto colocado Grêmio também se viu fora da disputa, deixando apenas o Internacional e o tricolor do Morumbi na briga pelo título.

O Campeonato Brasileiro de 2006 foi o primeiro do tricampeonato do São Paulo, que também venceu o título nos dois anos seguintes.


No domingo (19), às 14h, a Band exibirá São Paulo 2 x 1 Barcelona, pela Final do Mundial de Clubes de 1992.

Seguindo a exibição de jogos clássicos devido à suspensão do futebol pela pandemia de coronavírus, o canal vai trazer às telas a partida que marcou o primeiro título internacional do tricolor do Morumbi. 

Com um elenco repleto de estrelas que seriam campeãs do mundo pela seleção brasileira dois anos depois (caso de Zetti, Cafu, Ronaldão, Raí e Muller), o São Paulo conseguiu uma virada histórica com dois gols do ídolo Raí. 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara