Depois de cortar o financiamento, Leco estuda proibir utilização do símbolo e nome do clube em organizadas.

O São Paulo está disposto em cortar alianças com as torcidas organizadas após os atos de violência na última quarta-feira. O presidente Leco anunciou o fim da parceira econômica com torcidas organizadas do clube que os beneficiava com ingressos e viagens para acompanhar o time nos jogos fora de casa.

Além da banalização financeira, Leco projeta inibir que símbolos e nome do clube seja exposto por torcidas organizadas principalmente nos estádios. O mesmo ocorre por exemplo com o Cruzeiro, que proíbe tais exposições do clube nas torcidas organizadas.

+ Diretor de clube italiano projeta data para acertar com Rodrigo Caio. Confira!

Com forte apoio do Conselho, o presidente tomou a atitude de cortar as relações de uma vez por todas após os atos de vandalismo contra próprios torcedores do Tricolor após a derrota para o Atlético Nacional (COL) no Morumbi pela Libertadores, quando muitos torcedores e sócio-torcedores atingidos pela violência afirmaram que não pretendem acompanhar mais o time no estádio enquanto não houvessem providências da diretoria em relação às torcidas organizadas.

O primeiro impacto será já na próxima quarta-feira quando a diretoria não deve financiar a viagem e ingresso de organizadas para o jogo de volta na Colômbia.

São Paulo confusão Morumbi (Foto: Marcelo Hazan)
Foto: Marcelo Hazan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *