Renovação de Renan Ribeiro encaminhada!

0
Reunião nesta quarta-feira deixa acordo bem encaminhado e goleiro tricolor deverá assinar por cinco temporadas
O São Paulo e Renan Ribeiro estão bem perto da renovação de contrato, que vence em maio de 2018. Representantes do goleiro acreditam que o  novo vínculo com tricolor, de cinco temporadas, está praticamente fechado. O camisa 30 já deixou claro que a sua vontade é de permanecer, agora que virou titular.
Depois da aposentadoria do Mito, no fim de 2015, a posição passou por grandes dificuldades. Reserva imediato de Ceni, por muitos anos, Denis teve sua grande chance em 2016, mas as falhas na Libertadores, com Renan tendo chances e Sidão chegando a pedido de Rogério Ceni, que assumiria a equipe a partir de 2017, o fez terminar a temporada em situação difícil.
Sidão chegou e assumiu o gol são paulino, mas não se firmou por causa de alguns erros e de uma lombalgia. Dênis assumiu a vaga e novamente foi criticado. Ainda durante o Campeonato Paulista,  com o Mito no comando, Renan teve a sua chance. Foi muito bem, agradou a torcida e se firmou na posição; Dorival Júnior chegou e o manteve. Após a última partida do time, diante do Grêmio, no Morumbi, o técnico elogiou o amadurecimento do jogador.
Renan Ribeiro faz grandes defesas na partida contra o Grêmio
O goleiro tricolor foi o principal destaque do time, ele fez pelo menos três defesas difíceis, na partida. No atual elenco, além de Renan, o São Paulo tem a disposição: Sidão, Denis e o garoto Lucas Perri (promovido em janeiro para o time principal).
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.