Renovação de Juan depende de conversa com novo agente

Diretoria quer manter atacante de 22 anos no elenco; contrato é válido apenas até o final do ano

Além da preocupação com a renovação do lateral-esquerdo Welington, o São Paulo tem dado atenção também ao contrato de Juan, ambos com vínculo só até o dia 31 de dezembro.

Aos 22 anos, o atacante já recebeu do clube uma proposta de renovação, mas nos últimos meses a conversa não caminhou. Na última semana, o jogador trocou de representante e agora é agenciado pelo empresário Nick Arcuri, da Un1que Football, que no Tricolor trabalha com Alisson e Patryck.

Internamente, a mudança foi vista com bons olhos pela diretoria de futebol do São Paulo, que acredita que a negociação possa ser retomada em breve.

Um encontro entre as partes deve acontecer após a janela de transferências de meio de ano. A decisão só deve ser tomada após esse período, para que os novos empresários entendam a aceitação de Juan no mercado internacional. O atleta, porém, vê com ótimos olhos uma renovação.

Cria de CotiaJuan acumula 15 partidas na temporada, com três gols marcados. No profissional desde 2021, ele já soma 75 partidas com a camisa Tricolor.


Foto:  Fernando Torres/AGIF
Fonte: Globo Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.