in ,

Renan Ribeiro sobre Ceni: Sou muito fã dele

O goleiro Renan Ribeiro nega qualquer problema de ambiente no São Paulo com o ex-treinador e diz que o grupo precisa melhorar a comunicação dentro de campo

O jogador agradeceu ao ex-técnico pela oportunidade de ter sequências maiores de jogo. Neste domingo, ele completa 22 jogos seguidos pelo clube, o dobro do que tinha alcançado em 2015. Agora ele reencontra Dorival Júnior, o treinador que deu a primeira sequência no profissional para o atleta, no Atlético-MG. Os dois trabalharam juntos em 2010 a 2011.

“Claro que futebol é resultado, a gente não vinha conseguindo, mas fazendo boas partidas. E futebol tem isso. Não posso ficar analisando o trabalho do Rogério, sou muito fã dele. Cara muito inteligente, que ajudou muito a gente. Sou muito grato a ele, por ter me dado a chance, como sou grato ao Dorival por ter me dado chance no Atlético-MG”, disse.

O goleiro são-paulino se diz feliz com a escolha do novo treinador e o elogia. “Fico feliz, é um excelente treinador. Ele me deu oportunidade de jogar no Atlético-MG. Vai ser muito bem-vindo. E com ele vamos sair dessa situação”.

LEIA MAIS
+ Buffarini desmente boatos de saída do Tricolor 
+ Wesley e Dorival já trabalharam juntos em outros times

Renan nega que o ambiente na equipe esteja ruim, e disse que o grupo precisa melhorar a comunicação dentro de campo para conseguir os resultados positivos.

“O ambiente sempre foi bom aqui dentro do clube. Sempre tivemos amizades. Tínhamos falado que tinha de cobrar um pouco mais. Comunicação para melhorar nas partidas”, finalizou.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0