Renan Ribeiro: “Quero ficar muito tempo aqui”

Um dos destaques do time, o goleiro ainda não foi procurado pela diretoria para renovar o seu contrato, que vence em maio de 2018

Renan Ribeiro vive uma ótima fase no São Paulo. Seguro no gol, o jogador passa confiança para a torcida e para o técnico Rogério Ceni. Seu vínculo com o clube vence em maio de 2018, o que significa que o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe em setembro deste ano.

O goleiro ainda não foi procurado pela diretoria, mas já deixou claro que quer continuar no Tricolor por muito tempo.

“Não fui procurado ainda. Quero ficar muito tempo aqui, mas a decisão não é minha. Procuro fazer meu trabalho dentro de campo, sempre pensando em ajudar o São Paulo. Enquanto estiver aqui, vou fazer o meu melhor. É claro que o jogador quando possui um contrato mais longo tem um pouco mais de tranquilidade. Mas volto a dizer, a decisão é dos responsáveis do clube, da diretoria.”, disse Renan.

LEIA MAIS:

+ Leco fala sobre possível saída de Pratto

+ O futuro pode ser o mais brilhante

Esperamos que a diretoria o procure logo. Renan merece isso, buscou o seu espaço no gol e está merecendo a titularidade.

Até agora, o São Paulo já renovou com seis jogadores, Thiago Mendes, Cueva, Bruno, Araruna, Rodrigo Caio e Lucas Fernandes. Luiz Araújo também teve seu contrato renovado com o clube, mas foi vendido recentemente para o Lille, da França.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *