Home > Destaques > Renan Ribeiro já pode assinar contrato com outro time

Renan Ribeiro já pode assinar contrato com outro time

O contrato de Renan Ribeiro acaba em maio e o goleiro já pode assinar com outro time, mas ele ainda espera uma reunião com a diretoria do São Paulo

Renan Ribeiro atualmente é reserva de Sidão na equipe são-paulina. O goleiro de 27 anos tem vínculo com o clube até maio de 2018, e já pode assinar um pré-contrato com outro time, mas o jogador, que tem recebido sondagens de times do Brasil e do exterior., ainda espera uma reunião com a diretoria para definir o seu futuro.

A diretoria prometeu conversar de novo com Renan após o final do Campeonato Brasileiro. Mas ainda não há um consenso no São Paulo a respeito da ampliação do contrato do goleiro.

Já houve conversa para renovar o vínculo na época em que o atleta era titular da equipe, mas não teve acordo salarial, Renan achou a proposta do Tricolor baixa e desde o meio do ano a negociação esfriou.A diretoria garante que ofereceu um valor superior ao da maioria dos goleiros de grandes clubes do Brasil.

LEIA MAIS:
+ Saiba os reforços que o São Paulo procura para 2018
+ Bahia quer zagueiro em negociação com o São Paulo

Depois de perder a posição de titular, Renan ficou de fora do banco de reservas por problemas físicos, mas já está treinando normalmente e deve estar entre os relacionados para o jogo deste domingo.

Caso a diretoria queira continuar com o goleiro, o salário oferecido dessa vez será abaixo do que foi há alguns meses atrás, quando ele era titular, pois agora pesa contra Renan a negociação em andamento com o Bahia para contratar o arqueiro Jean e Sidão que vem bem como o titular do gol são-paulino.

Foto: Divulgação