Renan Ribeiro: “Sou ser humano”
Renan Ribeiro lamenta falha individual, mas exalta espírito de vontade em virada histórica no Engenhão
O goleiro Renan Ribeiro poderia ter sido o vilão da tarde no Rio de Janeiro, mas graças ao espírito de garra da equipe são-paulina, o goleiro saiu sem o foco da sua falha individual no segundo gol do Botafogo na partida.
Já deixando o Estádio Nilton Santos, o camisa 30 conversou com os jornalistas presentes e comentou sobre a sua falha no gol adversário:
“Foi um grande jogo que conseguimos fazer, tanto de organização quanto de ataque o time está de parabéns e o Dorival está de parabéns também pelas substituições que fez. O time vinha merecendo uma vitoria fora de casa e a gente agora tem um jogo em casa contra o Coritiba e a gente que possa estar saindo dessa zona de desconforto.
(SOBRE O LANCE) Fui bastante infeliz… tomei uma decisão, a decisão goleiro é muito rápida, onde eu achei que ela ia quicar um pouco para trás onde eu poderia estar espalmando pro lado, mas ela acabou quicando mais para frente, imaginei onde minha mão poderia bater e espirrar ela para fora.
Sou ser humano… gostaria de agradecer ao grupo, sabemos da situação e agora vou trabalhar para não ter o mesmo erro” – completou Renan Ribeiro
+ Veja as notas individuais da atuação da equipe são-paulina na vitória por 4 x 3 no Engenhão!
Após a vitória heroica, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira no Morumbi às 19h30 diante do Coritiba.