in

Renan com moral

O goleiro do São Paulo, Renan Ribeiro, disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1) que está vivendo o melhor momento de sua carreira

Mesmo sem muitas chances de atuar e com especulações sobre sua saída do São Paulo em 2016, devido a chegada do goleiro Sidão, Renan Ribeiro seguiu trabalhando e esperando pela oportunidade, que apareceu com o rodízio de goleiros feita pelo técnico Rogério Ceni, e foi bem aproveitada pelo jogador, que também contou com as inseguras atuações de Denis e da lesão de Sidão, que com uma lombalgia, jogou apenas no começo da temporada e cometeu alguns erros.

LEIA TAMBÉM:

Renan Ribeiro: “É importante ter grandes goleiros dentro do elenco” ⋆ SPFC Notícias ⋆

Mesmo disputando posição, Sidão elogiou o trabalho de seu companheiro Renan, dizendo que ele estava em melhor no momento e merecia a titularidade. Renan, na coletiva, fez questão de agradecer o companheiro. “Fico feliz pelo reconhecimento do próprio parceiro de trabalho”, disse Renan.

Apesar da boa fase, Renan admitiu, com razão, que não é titular absoluto na equipe e que se deve continuar trabalhando e brigando pela titularidade, e consequentemente, ajudar o São Paulo, coisa que vem sendo difícil nos últimos tempos.

Renan espera se firmar no gol do São Paulo nos próximos jogos.

Foto: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por SPFC Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0