Renan não se preocupa com boa fase de Jô

0

Para o goleiro, apesar do atacante viver um bom momento na carreira, o melhor jogador dessa posição treina no CT da Barra Funda e se chama Lucas Pratto

Em entrevista, Renan Ribeiro disse que não teme o bom futebol do atacante rival, e que na opinião dele, o melhor jogador nessa posição no Brasil é o capitão do São Paulo, Lucas Pratto.

“O Jô é um excelente atacante, pude trabalhar com ele no Atlético-MG. Tem que ficar atento, é claro que a gente tem excelentes atacante no Brasil, para mim, o melhor atacante do Brasil, eu trabalho com ele, eu falo que quando eu trabalho com ele quando chega na hora do jogo as coisas tendem a ficar um pouco mais calmas e tranquilas.

LEIA MAIS

+ Militão sobre a bola salva no jogo: “Foi um gol para mim”

Sobre o Majestoso deste domingo, na Arena Itaquera, às 16h, o goleiro disse que o time precisa entrar focado e com atenção no jogo, pois clássico se decide nos detalhes.

“É um clássico, onde a gente sabe que é decidido em detalhes, e todo mundo sabe que o Jô está nesse momento muito bom, iluminado, então é ter atenção, e estar atento a todos os momentos para conseguir ajudar o São Paulo e se Deus quiser a gente conseguir um bom resultado lá e sair vitoriosos.”

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.