Relembre o último gol de Lucas Moura pelo São Paulo

Ceni e Lucas Moura com a taça da Sul-Americana de 2012. (Foto: Gazeta Press)

Cria de Cotia acertou o seu retorno após 11 anos no futebol europeu

Aos 30 anos, Lucas, com passagens por Tottenham e Paris Saint-Germain, acertou o seu retorno ao clube paulista e, ao que tudo indica, por seis meses.

Como foi a primeira passagem de Lucas no Morumbi?

  • Lucas chegou ao São Paulo com apenas 13 anos e passou por todas as categorias de base, chegando ao profissional em meados de 2010, quando estreou diante do Athletico-PR.
  • Com as cores do Tricolor, soma 128 jogos, com 19 gols no Brasileirão, nove no Campeonato Paulista, dois na Copa do Brasil e três na Sul-Americana — cujo conquistou o título em 2012.

Leia também:

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook

Como foi o último gol de Lucas pelo São Paulo?

Em seu jogo de despedida, contra o Tigre, da Argentina, pela final da Copa Sul-Americana de 2012Lucas abriu o placar — e fez aquele que seria o seu último gol com a camisa do São Paulo — em uma bela jogada coletiva. Relembre:

Fonte: Sambafoot
Foto: Gazeta Press


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!