in ,

Relato do jogo: São Paulo 0x0 América MG

São Paulo 0x0 América. (Foto: Divulgação)

São Paulo joga mal, empata sem gols com o América-MG no Morumbi e perde a chance de se aproximar do G6

O São Paulo empatou com o América-MG por 0 a 0, na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como fica?

Com o resultado, o Tricolor Paulista ficou na 12ª colocação, com 26 pontos.

Próximo jogo

O São Paulo volta a campo neste sábado (25), às 21h, para enfrentar o Atlético-MG, no Morumbi.


O JOGO

Primeiro tempo

O jogo começou com o São Paulo buscando ficar com a posse de bola, mas errando muitos passes, não conseguia chegar à meta do time mineiro. A primeira chance foi o América-MG, aos três minutos. Em bola  alçada na área do São Paulo, a zaga conseguiu afastar. Na sobra, na entrada da área, Marlon chegou batendo, e Volpi fez a defesa.

Aos cinco, aos oito e aos nove, o Coelho chegou com perigo três vezes e fez o goleiro são-paulino trabalhar.

O São Paulo melhorou, passou a chegar mais ao ataque e quase abriu o placar com 16 minutos. Gabriel Sara recebeu a bola na entrada da área e deu uma cavadinha para Pablo receber por trás da zaga. O atacante fez o gol, mas estava impedido.

Aos 23, Rigoni bateu escanteio fechado e a bola passou assustando a meta de Matheus Cavichioli. O Tricolor continuou melhor na partida, principalmente com as chances criadas por Rigoni.

Segundo tempo

O São Paulo voltou para a segunda etapa pressionando o América-MG. Logo aos dois minutos, Rigoni cruzou forte na primeira trave, a bola foi desviada e Igor Gomes chegou cabeceando na pequena área. O meia, porém, cabeceou por cima.

Logo depois, o São Paulo trocou passes na entrada da área, e Igor Gomes conseguiu abrir com Galeano na direita. O lateral dominou e bate cruzado, mas Cavichioli encaixou sem problemas.

Com o passar do tempo, o América-MG conseguiu mais volume de jogo e apareceu mais no ataque. Aos 12, aos 23, aos 37 e a chance mais clara aos 39 minutos. Patric recebeu bola longa na direita. O lateral cruzou, e Volpi espalmou a bola na entrada da área. No rebote, sem goleiro, Rodolfo chegou cabeceando e mandou para fora.

Fonte: Lance!
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara