in , ,

Relato do jogo – Fortaleza 1×1 São Paulo

Benítez comemorando gol no Castelão. (Foto: Agif)

Com golaço de Benítez nos acréscimos do segundo tempo, São Paulo consegue empatar com o Fortaleza no Castelão

São Paulo sai atrás do marcador, joga muito abaixo do esperado e mesmo com um gol (MAL) anulado, consegue buscar o empate nos acréscimos da etapa final, em um golaço de falta do argentino Martín Benítez.

Como fica?

Com o resultado, o Tricolor figura na 14ª colocação, com 38 pontos, e vê o sonho da Libertadores ficar cada vez mais distante.

Próximo jogo:

Agora, o São Paulo volta o foco para o duelo com o Flamengo, no próximo domingo, no estádio do Morumbi.

O JOGO:

SÃO PAULO COMEÇA MELHOR, MAS NÃO ASSUSTA

O São Paulo começou bem a partida e foi pra cima do Fortaleza, porém, não conseguiu assustar o time da casa, isso porque, sem criatividade no meio campo, os atacantes não recebiam bolas com chances de finalizar.

SARA E NESTOR TENTAM, SEM PERIGO

A primeira chance do São Paulo saiu dos pés de Gabriel Sara teve a primeira chance logo no início do jogo em chute de fora da área, mas faltou pontaria e a bola foi longe. Pouco depois, Rodrigo Nestor experimentou de longa distância, mas também não levou perigo ao goleiro do Fortaleza.

DEPIETRI CHEGA BEM E FORTALEZA CRESCE NO JOGO

O Fortaleza, por sua vez, incomodou com Depietri ao longo do primeiro tempo. O atacante argentino era quem criava dificuldades para a defesa são-paulina. Primeiro, ele apareceu pela direita, fazendo bom cruzamento para o meio da área, mas Bruno Alves afastou. Depois, arriscou dois chutes de fora da área. Um foi defendido por Volpi, e o outro saiu pela linha de fundo.

COMEÇA O SEGUNDO TEMPO COM O FORTALEZA MARCANDO

A etapa final começou bem diferente dos primeiros 45 minutos. Bastou uma desatenção da defesa do São Paulo para o Fortaleza abrir o placar.

Depietri chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou para o meio da área, achando Robson, que completou de primeira para o fundo das redes, sem chance para Tiago Volpi.

SÃO PAULO NÃO SE ASSUSTA E VAI PRA CIMA

Com o gol sofrido, o São Paulo foi obrigado ir para o ataque. Igor Gomes arriscou de fora da área, mas Marcelo Boeck fez a defesa.

ALTERAÇÕES QUE MUDARAM O JOGO

Em busca do empate, Rogério Ceni colocou Benítez e Gabriel Neves nos lugares de Nestor e Igor Gomes. Antes, já tinha entrado Marquinhos, no lugar de Igor Vinícius.

Logo depois entraram Eder e Vitor Bueno, este, logo em seu primeiro lance, chegou a fazer um gol, que foi mal anulado pela arbitragem, após revisão do VAR. O árbitro marcou impedimento de Bruno Alves na origem da jogada.

SÃO PAULO NÃO DESISTE E BENÍTEZ EMPATA

Aos 48 do segundo tempo, Benítez, em linda cobrança de falta, balançou as redes do Fortaleza, para evitar mais um revés do São Paulo na competição.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu