in , ,

Relato do jogo: Chapecoense 1×1 São Paulo

Chapecoense x São Paulo. (Foto: Divulgação)

São Paulo abriu o placar com um golaço de Rigoni, mas ao perder muitos gols, fica no empate com o lanterna do Brasileirão

São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como fica?

Com o resultado, o Tricolor está na 13ª colocação, com 28 pontos, enquanto a Chape continua na lanterna, com apenas 11 pontos conquistados.

Próximo jogo:

Agora, o São Paulo enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, enquanto a Chapecoense pega o Atlético-MG, na quarta-feira (6), às 19h, novamente na Arena Condá.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O jogo iniciou com o São Paulo tende a posse da bola, mas chegando pouco. Mesmo com três atacantes, o Tricolor esbarrava na forte marcação da Chapecoense.

Jogo começa morno
Aos 15 minutos o São Paulo chegou com Liziero, mas o chute foi travado pela defesa da Chape.

Sem muita criatividade no meio, a segunda chance do Tricolor foi aos 27 minutos, quando Luciano recebeu ótimo passe dentro da área e finalizou, mas a bola foi para fora.

Pressão do São Paulo
O São Paulo cresceu no jogo e foi pra cima. Aos 31, Rigoni cruzou bola perigosa e Darlan afastou o perigo. A bola chegou a passar perto da trave da meta da Chapecoense.

A pressão valeu a pena e aos 35 Rigoni marcou um golaço!
Liziero avançou pelo meio, trombou com a marcação e foi desarmado, a bola sobrou para Rigoni, que dominou, ajeitou e soltou uma bomba no ângulo para inaugurar o placar. 35´PT – Chapecoense 0x1 São Paulo.

Quase outro golaço de Rigoni…
Aos 41 minutos, o argentino arrancou do meio de campo, ganhou da marcação na velocidade e bateu por cima do goleiro Keiller, de cavadinha. A bola passou muito perto do gol, mas foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

Chape assusta e quase marca
A etapa final começou com a Chapecoense no ataque. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, Volpi saiu mal do gol e Mike cabeceou, a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Rigoni tenta de cobertura e perde o gol
Aos 18 minutos. Luciano avançou pelo meio e deixou Rigoni cara a cara com Keiller. O atacante do São Paulo tentou encobrir o goleiro e chutou para fora.

Quase o primeiro gol de Calleri em seu retorno
Aos 27 minutos, Calleri recebeu na entrada da área, ficou frente a frente com o goleiro Keiller, mas na hora do chute foi bloqueado pela zaga da Chapecoense.

Quem não faz…
Denner fez ótima tabela com Geuvânio na entrada da área, pela esquerda, e tocou para o meio, a zaga do São Paulo rebateu, mas sobrou para o próprio volante, que tocou para Mike completar para o gol vazio.

Calleri marca, mas o gol foi anulado
O São Paulo foi ao ataque no final do jogo e chegou a marcar o segundo gol, mas foi anulado. Aos 40, Calleri recebeu na área, driblou Keiller e marcou, mas o argentino estava impedido na hora do passe.

De novo Calleri
Após o gol anulado, Calleri teve mais uma chance de gol. Com 43, o atacante cabeceou. Keiller soltou a bola depois do cabeceio, e o atacante finalizou com força novamente, para grande defesa do goleiro.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara