Relato do jogo: Chapecoense 1×1 São Paulo

Chapecoense x São Paulo. (Foto: Divulgação)

São Paulo abriu o placar com um golaço de Rigoni, mas ao perder muitos gols, fica no empate com o lanterna do Brasileirão

São Paulo empatou com a Chapecoense por 1 a 1, na tarde deste domingo (3), na Arena Condá, em duelo da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como fica?

Com o resultado, o Tricolor está na 13ª colocação, com 28 pontos, enquanto a Chape continua na lanterna, com apenas 11 pontos conquistados.

Próximo jogo:

Agora, o São Paulo enfrenta o Santos, na próxima quinta-feira (7), às 18h30, no Morumbi, enquanto a Chapecoense pega o Atlético-MG, na quarta-feira (6), às 19h, novamente na Arena Condá.

O JOGO

PRIMEIRO TEMPO

O jogo iniciou com o São Paulo tende a posse da bola, mas chegando pouco. Mesmo com três atacantes, o Tricolor esbarrava na forte marcação da Chapecoense.

Jogo começa morno
Aos 15 minutos o São Paulo chegou com Liziero, mas o chute foi travado pela defesa da Chape.

Sem muita criatividade no meio, a segunda chance do Tricolor foi aos 27 minutos, quando Luciano recebeu ótimo passe dentro da área e finalizou, mas a bola foi para fora.

Pressão do São Paulo
O São Paulo cresceu no jogo e foi pra cima. Aos 31, Rigoni cruzou bola perigosa e Darlan afastou o perigo. A bola chegou a passar perto da trave da meta da Chapecoense.

A pressão valeu a pena e aos 35 Rigoni marcou um golaço!
Liziero avançou pelo meio, trombou com a marcação e foi desarmado, a bola sobrou para Rigoni, que dominou, ajeitou e soltou uma bomba no ângulo para inaugurar o placar. 35´PT – Chapecoense 0x1 São Paulo.

Quase outro golaço de Rigoni…
Aos 41 minutos, o argentino arrancou do meio de campo, ganhou da marcação na velocidade e bateu por cima do goleiro Keiller, de cavadinha. A bola passou muito perto do gol, mas foi para fora.

SEGUNDO TEMPO

Chape assusta e quase marca
A etapa final começou com a Chapecoense no ataque. Logo aos três minutos, após cobrança de escanteio, Volpi saiu mal do gol e Mike cabeceou, a bola desviou na zaga e saiu para escanteio.

Rigoni tenta de cobertura e perde o gol
Aos 18 minutos. Luciano avançou pelo meio e deixou Rigoni cara a cara com Keiller. O atacante do São Paulo tentou encobrir o goleiro e chutou para fora.

Quase o primeiro gol de Calleri em seu retorno
Aos 27 minutos, Calleri recebeu na entrada da área, ficou frente a frente com o goleiro Keiller, mas na hora do chute foi bloqueado pela zaga da Chapecoense.

Quem não faz…
Denner fez ótima tabela com Geuvânio na entrada da área, pela esquerda, e tocou para o meio, a zaga do São Paulo rebateu, mas sobrou para o próprio volante, que tocou para Mike completar para o gol vazio.

Calleri marca, mas o gol foi anulado
O São Paulo foi ao ataque no final do jogo e chegou a marcar o segundo gol, mas foi anulado. Aos 40, Calleri recebeu na área, driblou Keiller e marcou, mas o argentino estava impedido na hora do passe.

De novo Calleri
Após o gol anulado, Calleri teve mais uma chance de gol. Com 43, o atacante cabeceou. Keiller soltou a bola depois do cabeceio, e o atacante finalizou com força novamente, para grande defesa do goleiro.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.