Relacionados – São Paulo x Ponte Preta

Tricolor vai encarar a Ponte Preta com desfalques no elenco de Osorio.

O São Paulo vem de uma vitória e classificação garantida na Copa do Brasil em cima do Ceará, após reagir com uma boa partida no jogo de volta do campeonato, mas agora retorna ao Campeonato Brasileiro, onde o time não vem bem nas últimas partidas, nos últimos 3 jogos foram 1 vitória e duas derrotas.

+ Osorio está incomodado com o palpite externo dos dirigentes, confira!

Os desfalques são Lucão (trauma no tendão calcâneo direito), Centurion (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia no adutor direito) e Bruno (suspenso pelo terceiro amarelo).

Rogério Ceni apesar de ser relacionado, não está 100% fisicamente para o jogo, o Capitão Tricolor enfrentou o Ceará no sacrifício, pois ele ainda não se recuperou de um edema na coxa direita que o afastou por 3 partidas seguidas. Contra os cearenses o M1TO jogou no esforço, prometeu a Osorio que disse que este poderia ser o último jogo de cada jogador e quem não entrasse em campo pensando que aquele poderia ser realmente o último jogo, que não viajasse com o elenco, então Rogério prometeu ao treinador que ele queria estar junto com o time.

+ São Paulo negocia futuro de Maicon, confira!

Em entrevista coletiva, Osorio disse que dificilmente o camisa 01 entrará em campo neste sábado no Morumbi, caso isso se concretize, Renan Ribeiro será o substituto. Dessa vez o Tricolor não conta com nenhum reforço para o jogo.

Confira a lista dos relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Renan Ribeiro e Léo
  • Laterais: Matheus Reis, Reinaldo, Auro e Carlinhos
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lyanco e Edson Silva
  • Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Wilder
  • Atacantes: Alexandre Pato e João Paulo

DSC_0751.JPG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *